Depoimentos (a meu favor)

Desconocida pero bella rosa Que abre sus pétalas A los vientos de la vida, Que guardes para siempre El aroma de este inolvidable día. Un argentino que pasa.
GODOY CRUZ (08.07.2000)


Grande Paula! 
Existem aquelas mulheres que, quando passam, ofuscam o desejo e prazer aos homens e logo passa. Mas existem mulheres que passam e jamais os homens as esquecerão. Grande mulher, grande pessoa, grande entendedora do que representa o coração e a mente, assim distinguindo suas verdadeiras importâncias. Só os iluminados têm este entendimento. SEJA FELIZ.
UM GRANDE BEIJO!
JOÃO FELIPE PENNA (2005)



Bem, já que forças ocultas vêm me presionando, vou escrever logo esse depoimento! Demorei um poco porque é difícil achar adjetivos suficientes para te descrever assim! As palavras não podem expressar o que tu significas pra mim! Tu és minha maninha querida! De personalidade forte e extrovertida! Nunca quis te deixar aborrecida! Te respeito por ter vindo antes pra essa vida! Por mim tu serás sempre acolhida! Apesar de nossas brigas e esporros, aprendi a conviver com teus cachorros! Sei que isso parece uma ilusão, mas acredite: esse poema veio do teu irmão! Sempre que precisar eu vou estender minha mão Porque tu moras no fundo do meu coraçao! Hehehehe, me puxei nesse heim!
FÁBIO TEIXEIRA (2006)


Autêntica, "maluca", linda por dentro e por fora, queridona, direta, engraçada, etc. Sempre pronta pra qualquer parada, desde as brincadeiras na infância com as crises de riso que começaram naquela época e desconfio que nunca vão acabar, as conversas intermináveis, as festas, the good, the bad moments... Uma amigona especial que está presente na minha história, que felizmente convive comigo atualmente e que espero que esteja sempre por perto. Lá, quando grande parte de nossos sonhos tenham se tornado realidade, ou mesmo q as coisas não tenham saido como esperamos, mas que tenham se tornado ainda melhor. Afinal de contas, como não vou querer que minha "mãe" faça parte da minha vida? Essa ficou pra história! 
Nunca te esqueça que eu te amo, to contigo e não abro! Beijão!
ISADORA KLAMT (2006)



Imagine uma pessoa com brilho próprio, humilde, caridosa e que alegra à todos por onde passa. A Paula é assim. Para mim, um exemplo de ser humano e mulher de verdade. Dona de uma personalidade marcante, inconfundível e incomparável, essa menina-mulher é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci pessoalmente. Particularmente, eu a acho linda, perfeita. Tem a força do cravo e a sensibilidade da rosa. Admiro-a por todo o bem que já fez, faz e fará. Eu sei que o caminho dela é longo e trabalhoso, mas alcançará todos os seus ideais. Agradeço todos os dias por estar ao meu lado. Ela é muito especial e digna de um lugar no Monte Olimpo. Se fosse deusa, chamaria Paulettis e seria a deusa protetora do Reino Animal. Nunca esqueça de que sempre estarei ao teu lado para o que for preciso, seja para fazer o bem ou lutar contra o mal.
CEZAR GEHM FILHO (2006)



Paulinha, é sempre bom gozar da amizade de alguém como você, dona de um coração imenso, que é grata e sabe reconhecer os verdadeiros amigos, que não suporta crueldades e está sempre atenta às necessidades dos outros. Você é sensível e encantadora por isso. E assim, é muito fácil lidar com esta sua personalidade tranqüila e delicada. Apesar de às vezes você parecer meio pessimista, sei que também é dona de um bom humor que pode eclodir de uma hora para outra, realçando ainda mais as suas feições, sempre tão expressivas. Gosto do seu modo de se encantar até com pequenas coisas, com alguns objetos singelos. Vejo como você guarda com carinho tudo o que realmente estima, por menor que seja seu valor pecuniário. Gosto muito de ser sua amiga, pois sei que a sinceridade e a amizade, além de outras nobres emoções, fixam-se e ficam eternamente gravadas em sua memória e no seu doce coração. Paula: eterno mistério, pessoa de caráter forte, guerreira, lutadora, nunca desiste dos seus ideais! Te 
adoro!
SHAYANE ALMEIDA (2006)



A Paula é uma grande amiga, uma pessoa maravilhosa com um coração ENORME! Sempre certa do que faz! Paula, tu sempre podes contar com o cara aqui! Te cuida, guria. Um grande beijo,
ALEXANDRE POERSCHKE (2006)



A Paula é uma dessas pessoas com que se gosta de conviver. Sua inteligência e criatividade trazem sempre situações e comentários interessantes para as conversas. Além disso, é extremamente afetiva e solidária, com as pessoas e com os animais, buscando sempre ajudar os outros.
CARLA ROJAS BRAGA (2006).



A Paula é uma mulher intensa, movida à paixão... Paixão pelos animais, paixão pela natureza, paixão pela música, paixão pelos amigos, e por isso mesmo é tão fácil para ela demonstrar através das palavras (e ações também) seus sentimentos. É muito bom estar na companhia de alguém que não tem medo de amar, de sentir, de explodir, que vive de maneira total: dá ou racha! Nossa amizade nos faz perceber que a diferença pode ser uma das maiores fontes de troca entre duas pessoas. Dizer que a Paula é uma pessoa que possui grande discernimento é redundância. Afinal, alguém que gosta tanto dos animais, da natureza, da música e valoriza seus amigos não seria uma pessoa inteligente?
LETÍCIA PASSINI (2006)



Na festa não me via, linda de par a bailar. Brincava o corpo em festa. À dança se entregava. Sem sair do chão, na música viajava. Lua, estrelas a navegar, Na praia luz do luar, o banho tomar depois que a festa acabar. Champanhe, ou água do mar, para a vida celebrar. A Deus rezar e por tudo agradecer, até pelo nascer do sol que ainda não aconteceu. Beijos,
"BAIANO" SILVA MATOS (2006)



Você que veio ao mundo com a tarefa de dar o exemplo: exemplo de bondade com as pessoas e os animais, exemplo de beleza interior, exemplo de luta por um mundo melhor. Nada melhor existe para ajudar aos outros do que mantermos nossa luz acesa; servindo nosso exemplo de farol para guiar o próximo, mostrarmos-lhe o caminho da subida e da vitória. Parabéns por mais um ano de conquistas. 
“O céu está dentro de ti!”. 
Com toda admiração,
DANIELA GIULIANI (05.07.2006)


Parabéns pela pessoa maravilhosa que você é. Quem lhe conhece, um pouco que seja, jamais vai lhe esquecer. Quem teve um pouquinho de você sempre terá muito no coração. Muitas felicidades nesses muitos anos que ainda estão por vir, e mais uma vez obrigado pelo presente de lhe conhecer.
MÁRCIO FORTES (05.07.2006)



Há catorze anos conheci alguém muito especial: uma menina com carinha de anjo e jeitinho sapeca. 
Horas extremamente furiosa, horas completamente amável e carinhosa. 
Uma menina que está com 21 anos de vida e que, acredito eu, bem vivida. 
Desde menina brigou pelo que considerava importante, defendeu idéias e ações que julgava justas e verdadeiras. Hoje é uma mulher, ou melhor, um mulherão consciente das suas decisões e decidida a buscar o que lhe parece certo. Uma mulher que jamais desiste dos seus objetivos. Uma mulher que se faz presente e todos a amam. Uma mulher que é amada, muito amada pelos pais e irmãos. Uma mulher que é amada por todos que a conhecem. Uma mulher a quem de uma maneira especial eu amo muito, com o carinho de mãe, e peço a Deus que a proteja e guie sempre, iluminando sua vida. 
Paula: seja feliz. Viva intensamente todos os momentos de sua vida, porque viver, minha amiga, é a lição mais fácil deste difícil aprendizado que é a vida. Então viva e seja feliz porque você merece.
LAERTE MACHADO (07.2006)



Que a nossa amizade ╰ ♥ ╮ não seja como a lua, que apesar de linda,    ╰ ♥ ╮ muda de fase constantemente; mas que seja como o mar, ╰ ♥ ╮ que além de lindo... é INFINITO!
Mil beijos do amigo
MARCELO ALMEIDA (07/10/2006)


"... nada pode ser maior! Nao sei do que eu posso chamar o que nos criamos entre a gente. Se é amizade, amor, paixão, sei lá o que é, mas que é grande, isso é grande! A Paula é a pessoa mais iluminada que ja conheci na minha vida. Inteligente, querida, simpatica, linda, sensual, sexy, forte, punho firme, cheirosa... são tantas coisas que nao consigo nem listar. E o que já passamos juntos... nossa! nem se fala. Momentos únicos e mágicos! Sempre com muito carinho, respeito e muita diversão. A Paula é isso, a diversão, a bondade, a sensualidade e o mistério, tudo ao mesmo tempo. Difícil de entender, fácil de entender, e quem vai entender? Só conhecendo bem pra saber, e eu conheço! Te amo minha Shakira. Fica sempre com Deus. Beijos, Paulo Ribas."
PAULO RICARDO LINDNER RIBAS (03.04.2007)


Não sei se me ver te traz o mesmo imenso bem que a tua alegria de viver me proporciona... Estar ao teu lado é energético! Contar contigo é sintomático! Aprendi a olhar as coisas e pessoas de forma muito mais natural ao te conhecer. Teu legado me encanta! Um big beijo da amiga de sempre que te tem como um talismã de energia!
DANUSA ETCHEVERRIA (04.2007)



*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*
Amigos sabem quando serão amigos!!!
Pois compartilham momentos...
Dão Força !!!
Estão sempre ao nosso lado! 
Nas conquistas...Nas derrotas !
Nas horas boas...E nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...
Mas abrir mão... De vez em quando!
Amizade é como ter um irmão...
Que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos...Emoções...É compreensão...É diversão...É contar com alguém...Sempre que precisar...
É ter algo em comum...E não ter nada em comum...
É não ter nada em comum mesmo !!!
É saber que se tem mais em comum do que se imagina...
É sentir saudade...É querer dar um tempo...
É dar preferência...É bater um ciuminho
Amizade que é amizade nunca acaba...mesmo que a gente cresça...
Mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho!Porque amizade não se explica !
Ela simplesmente acontece...
Amiga, te adoro de coração!!!
Desejo-te tuuuudo de bom.
Bjo*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*
MARINÊS RITZEL (2007)


Quando te vi pela primeira vez, percorri com os olhos teu corpo. 
Dele não concluí se melhor ou pior, de tantos quantos esses meus olhos já viram.
Contudo, para não parecer abusado, levantei meus olhos em direção aos teus... Aí senti que balancei.
Que olhar! Balançou meu eu por inteiro.
Agora, passado o efeito, pois não estou te vendo,
Quero te dizer que naquele dia, de forma não deliberada,
Ingressei noutra órbita, galáxia, quando te vi.
Talvez porque a mulher dos meus sonhos tenha os mesmos olhos...
Talvez porque a mulher dos meus sonhos fosse só um sonho
E eu sabia que estavas ali na minha frente,
Muito real.
Talvez esses olhos refletissem mais do que são,
Talvez esses olhos pudessem então ser meus pela vida toda,
Pois te confesso que estes teus olhos me tranqüilizam.
E me alimentam de prazer em viver...
Acredites: amei.
JULIANO LINDENMEYER (2007)



"Bem, já q ela criou um depoimento pra mim depois de muito tempo eu pensei ué pq não fazer um para ela tbm? Bom, por onde posso começa? Bem, é melhor começa pelo começo heeheh... Eu conheço essa pessoinha desde... SEMPRE!!! E desde sempre eu amo muito ela!!!!
Paula vc é:
*LEGAL
*QUERIDA
*SIMPATICA
*ENGRAÇADA
*LINDA
*D+
*MARAVILHOSA
*SHOW
*INDESCRITIVEL
Eu adoro quando tu :
* FAZ CARINHA DE CRIANÇA
* ME FAZ RIR
* DIZ QUE ME AMA
* AJUDA OS ANIMAIS
* BRINCA COMIGO
*EU ADORO TD O Q TU FAZ
Pauladona Alegre Unica Linda Admiravel Mana, o meu amor por ti não cabe mais no universo e agora?? o q eu faço? Bom eu acho q vou pegar um pedaçinho de outra galaxia!!! BEIJINHOS CARINHOSOS! 
DE QUEM TE ADORA MUITO, DUDA."
MARIA EDUARDA GRÜNDLING TEIXEIRA (06.11.2007)


"Paula, o amor que devotas aos que têm o prazer de conviverem contigo é lindo. Já tive oportunidade, em momentos pontuais, de expressar a admiração que tenho por ti, então, através deste depoimento, venho dizer a todos: 
És uma pessoa admirável... rara... com um coração gigantesco...Te adoro, viu? 
Não esquece que aqui tens uma amiga que te ama, admira e respeita. Conta sempre comigo! Beijo enorme, Pati Menti
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” Saint Exuperyé 
O que eu poderia falar da Paula? 
Que ela é uma pessoa animada? 
Baita parceirona?
Que sabe fazer festa como ninguém?
Não, não falaria isto, pois estaria sendo repetitiva, falando o que todos já sabem...
Vou falar da Paula linda. Sim, da Paula linda por fora e principalmente por dentro, com coração enorme... que apesar de "menina" demonstra ser muito mulher, sempre disposta a ajudar aos outros, sua família, seus filhos, seus amigos e até mesmos meros conhecidos...Tive o prazer de conhecer o lado divertido da Paula há pouco + de um ano... mas o seu lado AMIGA, na verdadeira acepção da palavra, apenas no meu aniversário. Jamais esquecerei... Obrigada!"
PATRÍCIA MENTI (08/01/2008)






"Paulinha é aquela amiga que vem de antes e vai até depois. Irreverente, alto astral, participativa e possuidora da melhor gargalhada do mundo.

Sim, é por isso que nos demos bem de cara: a gente não ri, a gente se espalhafata. E é assim em tudo: quando o dia tá azul ou cinza, quando a noite tá gelada ou quente.

Paulete, saiba que meu amor por ti é grande e até depois da lua. E que sempre, mesmo não estando perto fisicamente, tô contigo. Ad eternum." 
CLARISSA CORREA (11.01.2008) 


"Facil, facil falar da Paula..

Alguém que conquista..
Apaixonante..
Uma pessoa do bem..
da paz...

Adoroooo..."

PAOLA BELTRAMI (23.06.2008)



"Estou muito feliz pelas tuas conquistas, pela família linda, que estas contruindo com muito amor e carinho. Que deus abençoe a vida de vocês com muita paz, amor, saúde e felicidade. Amo muito vocês! Com carinho, Fê. "
MARIA FERNANDA BORGES MACHADO (17.08.2008)



"Coração, mesmo ainda não conhecendo o seu namorado pessoalmente,
mas tendo o carinho e admiração enorme que tenho por ti, não tenho dúvida e nem receio em falar, que vocês são o casal do ano e que essa criança é abençoada em ter nada mais nada menos do que você como mãe!
Parabéns por essa benção que vocês receberam!!! Tenho certeza que você será uma mãe nota 1000000000000000000 ( Se eu for colocar a nota exata irá faltar espaço!!! hehehe)

Grande beijo do seu amigão que tu podes contar sempre!!!"

ROGÉRIO REIF (28.09.2008)


"Paulinha, na verdade esse seria um termo carinhoso, mas não te descreveria na verdade... com toda essa energia e essa personalidade... poderia ser Super Paula... que hoje seria Super Mãe...
Não sei dizer a ligação que eu tenho contigo... mas assim com te disse em um email... tu está constantemente na minha lembrança... talvez nessa vida eu não descubra o porque... mas não poderia deixar de te desejar toda a felicidade, todo o sucesso e toda a saúde possivel nesse mundo...
Fica com Deus..
Grande beijo... de um grande admirador e fã...
Daniel..."

DANIEL PINTO (08.07.2009) 


"Paula, Minha vida toda te tive como exemplo, uma melhor amiga, alguém que sempre entende como ninguém minhas tristezas e alegrias. Te considero mais que uma amiga e mais que uma irmã, pois tu és como uma amiga que nunca terá motivos para inveja e ao mesmo tempo uma irmã que eu posso tratar do mesmo jeito íntimo e sincero que uma melhor amiga. Obrigada por me dar todos esses motivos para te amar e ainda por fazer da tua casa mais um porto seguro para mim, por com os teus cachorros me ensinar realmente o que é o amor e lealdade, por com os teus estudos e notas me dar um exemplo de responsabilidade e sucesso, por com a Julie me mostrar como uma mãe ideal deve ser, e principalmente por com o teu jeito de cuidar e fazer tudo por mim me dar a figura de uma perfeita irmã. Vale relembrar que sempre que precisar também pode contar comigo, confiar em mim e que também vai encontrar em mim uma melhor amiga. Sempre estarei ao teu lado nos momentos bons e ruins. Nós sempre fomos, somos e sempre seremos como uma alma em dois corpos. Muitos aniversários ainda virão para eu continuar reforçando todo esse meu amor por ti. Bom, feliz aniversário! Pura vida! Com muita dedicação 'rsrs', Duda". 
MARIA EUARDA GRUNDLING TEIXEIRA (05.07.2011)